Corte de Chapa 2

AÇOS

Na URMI, temos uma vasta experiência em corte de chapa, utilizando as mais avançadas técnicas de Plasma e Oxicorte. Estas tecnologias permitem-nos oferecer cortes de alta precisão e qualidade, adaptados às especificações de cada projeto.

O nosso diferencial reside na capacidade de produzir peças sob medida, adaptadas às necessidades específicas de cada cliente, garantindo sempre o cumprimento rigoroso dos prazos acordados. Quer se trate de grandes produções ou de projetos personalizados, estamos equipados para fornecer soluções eficientes e fiáveis.

Porquê Escolher a URMI?

      • A nossa equipa é composta por profissionais altamente qualificados com anos de experiência no setor.
      • Oferecemos soluções à medida, desde pequenas séries até grandes produções, sempre com a possibilidade de personalização conforme as necessidades específicas do cliente.
      • Todas as nossas peças fabricadas e comercializadas possuem certificação CE, assegurando a máxima qualidade e conformidade com os padrões europeus.

Na URMI, não apenas cortamos chapa; criamos soluções que agregam valor ao seu negócio. Com o nosso compromisso com a qualidade e a satisfação do cliente, pode confiar que cada peça será produzida com a máxima precisão e entregue dentro do prazo.

SERVIÇOS

OXICORTE

PLASMA

QUINAGEM E CALANDRAGEM

CERTIFICAÇÕES

Na URMI, garantimos que todos os aços utilizados nos nossos produtos cumprem os mais elevados padrões de qualidade.

Para isso, fornecemos certificados emitidos pelas fábricas, de acordo com a norma EN 10025 – 3.1, “que asseguram a proveniência e a conformidade dos materiais com os requisitos técnicos exigidos”.

Estes certificados atestam as propriedades químicas e mecânicas do aço, proporcionando confiança e fiabilidade em aplicações críticas, onde a segurança e o desempenho são prioritários.

SOLICITE O SEU ORÇAMENTO

Confie na URMI para soluções de corte de chapa precisas e personalizadas. Contacte-nos hoje mesmo para saber mais sobre como podemos ajudar no seu próximo projeto.

Please enable JavaScript in your browser to complete this form.
Checkboxes

VISITE A NOSSA LOJA

A nossa equipa de vendedores terá todo o gosto em recebê-lo para aconselhar nos nossos produtos.

Horário:

De 2ªf a 6ªf das 8h30 às 12h e das 13h30 às 18h

Contactos: (+351) 219 266 800

Estamos localizados em:

Parq. Ind. da Beijoca, Rua do Rio 24

2725-524 Mem Martins

Sintra – Portugal